Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Garage Sale

Garage Sale ou Yard Sale = A venda de garagem, também conhecida com bazar, é um evento informal nos Estados Unidos que, nas aulas de inglês deve ser divulgado e trabalhado também aqui no Brasil pelos estudantes da Língua Inglesa. Normalmente as mercadorias em uma garage sale são itens indesejáveis de casa pelos proprietários,  que nem sempre os produtos são usados, os produtos são novos, seminovos ou apenas utilizáveis. São colocados à venda porque o proprietário não quer ou não precisa dos itens, e na maioria dos casos para levantar fundos.  Os vendedores não são obrigados a obter licenças de negócios ou de recolher impostos sobre as vendas.
As motivações para uma garage sale são: Limpeza da casa, mudança do proprietário para uma residência nova (maior ou menor), obter dinheiro para gastar ou porque precisa, existem várias motivações. Os locais de vendas são normalmente em uma garagem, quintal, jardim, alpendre ou no interior de uma casa ou até mesmo num galpão coberto com estacionamento. Na E.E.F. Dom Oscar Arnulfo Romero, em Xanxerê, SC, foi realizada na área coberta da escola pelos alunos do sexto ao nono ano dos turnos Matutino e Vespertino.

Em uma garage sale aqui nos Estados Unidos você pode achar de tudo, roupas novas ou usadas, roupas de crianças e brinquedos é o que você mais encontra, livros, CDs, DVDs , equipamentos esportivos, instrumentos musicais. Para os maiores artigos você pode encontrar móveis e eletrodomésticos, muitos são antigos. E aqui não foi diferente, pois teve vários artigos disponíveis, desde alimentos até roupas, acessórios e eletroeletrônicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário